sexta-feira, 22 de abril de 2011


Eu sei que vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida(8)


Sei que hoje posso ser o seu grande amor,
posso não ser mais a mais IMPORTANTE pra voocê,
Hoje sei que posso não ser o seu GRANDE AMOR.
mais tenho que dizeer mais que nunca vou me esquecer dos nossos momentos,
das nossas aventiras que tivemos, da risadas (que momentos boom) e das diversas lagrimas derramadas.
Eu sei a palavra que voocê deseja escutar,
mas, eu tenho medo de dizer e me magoa mais uma vez.

Mais fique feliz " você desvendou os meus maiores Segredos".

• o que voocê poder ter certeza te direi agora:
- queria ir até você e gritar, gritar e gritar KISS ME , I LOVE YOU.


PS. Uma coisa fique certa amor a porta vai estar sempre aberta (8)